Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Este BLOG pretende ser um espaço para debater, discutir, filosofar, sugerir e criticar O QUE EU e VOCÊ FARÍAMOS se FOSSEMOS Presidente, Ministro, Deputado, Senador, Juiz, Bilionário etc ... enfim, se fossemos alguem a quem dessem ouvidos.

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradeço aos Meus Amigos Secretos de 2010...

Vai chegando os meses "BRO" ... (eu batizei de meses BRO, por razões óbvias, os meses de SetemBRO, OutuBRO, NovemBRO e DezemBRO) ... e a mente humana é condicionada a acreditar que uma espécie de ciclo vai findar-se (...e na verdade, a única verdade nisto é que um planetinha pequenino, na periferia de uma galáxia comum, terminou de orbitar uma estrela insignificante do ponto de vista cosmológico).

Então começamos a nos apressar, afinal são só 4 os meses BRO ! E ficam aglutinados lá no final do ano, como se de propósito, para lembrar-nos:

"E AÍ BRO! 2/3 da voltinha da Terra no Sol já foram e você não está nem perto de realizar proporcionalmente 66,6n% do que tinha programado!"

E essa é a hora de revisar, repensar, repaginar, reprogramar, retratar .......responder.

Pois então quero responder aos milhares, dezenas de milhares de Amigos Secretos que durante 2010 se preocuparam comigo, enviando-me emails, sempre presentes, sem falhar um dia sequer! tentando melhorar minha vida, e facilitar a minha jornada neste ano que finda-se.

Meu primeiro grande amigo secreto, um dos mais presentes, sempre ali pro que der e vier, é aquele que depositou centenas de milhares de Reais na minha conta. Preocupado com minha situação financeira e meu bem estar material, esse secreto amigo quase todo dia me mandou email avisando: "Depósito efetuado. Clique aqui para visualizar o Comprovante".

As vezes, esse "anjo" que não sei se é amigo ou amiga secreta, coitado, mesmo sem tempo com seus afazeres pessoais, ainda assim, não podendo ir depositar, me avisava: "Segue Comprovante de Transferência em anexo. Clique para Salvar".

Puxa vida! Como é bom ter amigos ...

Eu não sei se as mesmas pessoas (afinal, são amigo(a)s secreto(a)s) de tanto querer me auxiliar a sair da crise financeira, me ajudar a melhorar de vida, também monitoraram durante 2010 inteiro o meu crédito na praça. Preocupados com meu nome e solidez, mandaram um monte de avisos lembrando-me de recadastrar minha senha do banco, alertando-me que meu nome iria ser protestado, que um cheque meu voltou ...

Ah! se não fossem esses Amigos Secretos, anônimos heróis! que me ajudaram em 2010 a colocar um mínimo de ordem na minha vida.

E você pensa que a solidariedade e altruísmo desses incógnitos protetores meus se limitou a minha vida financeira!? Claro que não! Eles/Elas, são muito mais generosos do que isso.

Em alguns períodos (não sei como ficam sabendo, será que há câmeras ocultas no meu quarto?), me mandam ofertas de "Como Aumentar meu Pênis" ... preocupados com minha vida e desempenho sexual.

Outros (ou os mesmos, difícil saber, pois insistem em não revelarem-se, tão discretos....) me enviaram "O Guia do Orgasmo Feminino" ...

Eu quase comprei. Mas um outro desses amigos tinha me avisado de manhã, por email como sempre, que um título meu tinha sido protestado. Daí resolvi pensar melhor e não gastar com bobeiras.

Mas emocionado mesmo, eu ficava quando (será que eles tem câmeras escondidas por aí?) alguns destes amigos ocultos, vendo que eu estava pesando alguns quilinhos a mais, logo se prontificavam e me mandavam uma bateria de emails ensinando como emagrecer em 10 dias, 15 dias, antes do verão, depois da primavera, na fase da lua, em 1 semana, comendo tudo o que eu gosto, enfim, várias e várias formas de recuperar ..... a forma!

Um dia fiquei triste, quase deprimido.... ninguém tinha me mandado email. Fui abandonado - pensei. Desistiram de mim! - tergiversei. - Também pudera! burro! burro! burro! ... toda essa gente querendo te ajudar a ter um pênis maior, depositando dinheiro na sua conta, e você ignorando a ajuda delas! Burro! - falei comigo mesmo.

A tardinha, já quase chorando, sentindo-me abandonado, resolvi espiar mais uma vez a caixa postal (vai que alguém voltou atrás e resolveu me ajudar de novo).

Foi então que descobri que passei o dia triste á toa! Eu não tinha sido abandonado! Não desistiram de mim!

Tudo não passou de uma pane no servidor de email .... assim que reconfigurei, uma enxurrada de mensagens pipocou na tela! Bombas Penianas, Como ganhar na Loteria, Passagens para Cancun por R$35,00, nossa! Até parece que perceberam que eu tinha ficado meio baleado, e veio até mais que o normal.

Me ofereceram empréstimos para viajar, para comprar TV de 49", para trocar meu carro em 72 parcelas, para aprender inglês em 12 dias, falar espanhol em duas semanas, nossa! me animaram! o sorriso e a paz de saber que tanta gente quer me ajudar, foram voltando ao meu ser.

Fui dormir relaxado, aliviado ... sonhei em poder retribuir a todos esses amigos, essa magnífica dedicação que eles tem comigo. Queria achar um meio de me comunicar com eles, de agradecer todo o suporte que me deram em 2010, sem faltar um único dia, uma única hora.

Pelo horário das mensagens, eu percebia que, incansáveis em sua bondade e altruísmo, ficavam até tarde tentando ajudar pessoas perdedoras como eu a sair do marasmo, a melhorar em todos os aspectos da vida.

Por tudo isso, decidi através deste Blog, retribuir a estes Amigos Secretos:

VÃO TOMAR NO C....................´! DELETEM MEU EMAIL, APAGUEM MEUS COOKIES! ENFIEM AS OFERTAS NO RA.............O! VÃO OFERECER AUMENTO PENIANO PRA MÃE DE VOCÊS SEUS PORRA!

E assim, extremamente agradecido, e aliviado por ter conseguido retribuir a estes amigos, já que não tenho o telefone, nem email nem endereço de nenhum deles.....

Vou dormir, sonhando com as ofertas de 2011.

Abraços de Paz a todos.

Um comentário:

  1. Nossa me emocionei muito ao ler seu comentário, eu também não sabia como agradecer toda a atenção dada por esses Amigos secretos nesse Ano de 2010. com tanta preocupação com a minha vida em geral...Então pensei, a melhor forma foi publicar no meu face para quem sabe ser realizada uma corrente de agardecimento a todos...Pois acredito que muitos dos nossos amigos também gostariam e teriam esse enorme prazer de agradecer... Bjuss

    ResponderExcluir